Saturday, May 10, 2008

Me irrita tanto o modo como certos assuntos são tratados em público que a única vontade que eu tenho é a de ficar calado.
Semana passada a Marcha da Maconha [sic] foi a tempo impedida de acontecer no Rio, me parece que só prenderam um joselito que levou, preso na coleira do cachorro, um papel dizendo CANNABIS FREE ou algo assim.
A OAB se manifestou a favor (???????????????????)
Um baseadinho não mata ninguém, mas obviamente o negócio é assunto de saúde pública por mil razões e, por enquanto, é lei - e sendo lei tem que ser observado. E graças a Deus alguém com Juízo suficiente lembrou de parar a baderna.
Não pode... passeata a favor do crime? onde é que esse pessoal vive?
Fico incrível porque não me parece que pobre participa dessas coisas. Há muito Faustão e afins pra se ver na televisão, e muita falta de ânimo pra se dispor a sair de casa e reinvidicar qualquer coisa. É basicamente uma passeata pra classe média fazer pegação, e ter o que fazer e sobre o que falar durante alguns dias com os amigos.
Mas defender crime (uso implica compra, que implica tráfico etc.) é o fim da picada.
Daí proíbem, prendem, e agora o tema é "liberdade de expressão".
E o debate vai pra estratosfera...
É uma festa.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.