Friday, May 30, 2008

Então... o talk of the town (meia bomba) mudou.

Mas ontem eu mudava de canal na madruga e revezei dois canais. Num, a (cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!) O FIM ESTÁ PRÓXIMO, aquecimento global, maremoro, terremoto, floresta que seca, gelo que derrete, tsunami - os caralho - tudo isso em breve, muito breve (heheehhehe putaqueparil) e que o homem tá ameaçado etc.
Diante desse quadro, que em verdade mal me interessa já que fiz 35 anos semana passada e se o mundo durar mais uns 30, 40 anos por mim tá ótimo - o que mais passar após meu Auf Wiedersehen por mim é um grande foda-se =)
Noutro canal, uma gente aleijada no STF saltitante na cadeira de rodas porque

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.