Wednesday, January 24, 2007

o mundo é melhor depois de gisele

Aquela conversinha chata no mundo féxion na semana de moda week de são paulo fashion: e olha só, o tema era ´todo mundo igual´.

Não sei se já é sintoma da minha iminente loucura, mas eu acho todo mundo tão bacana no estilo! Acaba que cada um faz o próprio, não? Passo o dia de olho nas pessoas à minha volta, na rua, no elevador, no restaurante, admirando cada assinatura própria no usar essas coisas tão comuns que a gente pega num cabide de loja. E tanta gente tem a mesma roupa, e todo mundo é tão diferente!

E a aparente uniformidade do pessoal féxion é exatamente porque eles são daquele mundo, e naturalmente todo mundo fala os mesmos códigos ali nas coxias, nos camarins. Naturalmente todo mundo ali é aquele freak. Na multidão da rua, eles se dissolvem e dão o astral tanto quanto a tiazinha gordinha que desceu pra dar um passeio de legging e camisetão, e por aí vai. São tão individuais quanto eu e você. Pode ser.

Talvez

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.