Sunday, November 26, 2006

hora neurose pura

Certo é que Deus tem me ajudado até agora pra ir até mesmo muito mais longe do que eu remotamente poderia ter sonhado.
Então a boa seria eu parar de me preocupar com o daqui pra frente, porque não há nenhuma razão, só o acaso, pra me tirar a vida boa. Boa, com seus pobreminha - mas muito boa.
Tirei o fim de semana pra pensar, um dos meus melhores privilégios. O que eu mais percebo é que as pessoas já saíram de si, e precisam o tempo todo de acompanhamento, como se não conseguissem o self sem uma referência externa.
Sei que é ótimo parar e pensar nas coisas, fazer algumas coisas legais, e não ter que ficar na atividade. Just be.
Mas eu andei pensando aquela velha frase, onde é que eu vou estar daqui a 10 anos?
Bom, se em 1996 alguém tivesse me feito a mesma pergunta eu estaria, dã, sem resposta - e não chutaria nem de longe o que rolou de lá pra cá.
Comecei a estagiar em abril de 97, em abril de 98 eu fui morar sozinho (fui, porque já me mudei de casa =P), então meus turning points foram depois de 96. Talvez em 96 mesmo eu estivesse mais desorientado.
Enfim.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.