Wednesday, November 08, 2006

COMO se alguém realmente lesse minhas mal alinhavadas bobagens postadas, vou justificar a ausência de uns dias porque eu andei zen. Zen zentido.
Vou pra Trindade no final do mês, dar um relax gostoso na praia com meus melhores amigos.
Até lá, vou caminhar um pouco no desconhecido.
Rezar pela minha sanidade etc.
*
A gente fica muito goiaba quando se apaixona. O que me consola é que eu já me amo rabugento, imagina apaixonado. Vou casar com o espelho e viver um caso de amor eterno comigo mesmo.
*
E comprei mais um travesseiro. Isso é um sinal, porque uma das minhas muitas posturas inflexíveis foi a de sempre dormir sozinho (quando consigo me desembaraçar a tempo, claro) e eu nunca cogitei ter mais de um travesseiro em casa.
Só tenho uma cabeça, certo?
*
Ou não.
;)

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.