Saturday, November 25, 2006

Eu sei quando eu tô apaixonado porque... me falta o juízo, faço várias bobagens (fui fazer facul à noite por exemplo), e eu fico num eterno dazzling. Tudo fica muito louco, é um grande cigarro de samambaia!

Esse ano eu andei perto, não diria dentro desse campo minado - mas entrei na área do gol... ali. Comprei um outro travesseiro, o que pra mim talvez tenha sido um sinal de ruptura com velhas políticas. Tanto quanto morar sozinho foi com 24 anos.

O que me consta... será que a vida da gente é em ciclos?

Deixar alguém me ver domingo de manhã, descabelado, de short sem camisa, de óculos, tomando meu ´muito café, pouco leite, muito Nescau´ da manhã... lendo o jornal preguiçosamente na varanda, antes de ir correr na praia... ou antes da missa?

hahahahaah a intimidade da intimidade.

Mas então é isso. All we need is love.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.