Tuesday, November 14, 2006

Eu tenho que ficar ligado nas minhas reações às coisas pra não ficar botando minhoca à toa na cabeça. Andei meio preocupado com uma fase caverna recente, mas... na boa, pro tanto de mudanças que minha vida vem sofrendo, o grau de loucura tá até pequeno.
É só um tempinho pra respirar. Volto já.

Passando no aterro hoje pela manhã eu vi um porta-estandarte - que é como eu acho que deve se chamar aquele pessoal que fica o dia inteiro segurando o cartaz de um candidato à eleição, já que o TRE proíbe colar cartaz no poste - e o sujeito tava segurando a placa da candidata à presidência da OAB, cuja eleição vai ser dia 21 próximo.

Fico vendo aquilo, vejo com tristeza os folder muito bem diagramados e impressos falando aquele monte de absurdo, uma grana gasta pelos candidatos... uai, a OAB é um business rentável, então? se se gasta muito na eleição é porque vai se ganhar muito mais depois... ou alguém trabalha de graça?

Saco. Quando essa nova multidão de novos advogados tiver na situação, quando a advocacia não for mais privilégio de pessoas com manners, é que nós tamo fudido. Medo na pista.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.