Tuesday, November 28, 2006

Papa de casaco certamente à prova de bala na Turquia. Que empreguinho chato heim.

Sunday, November 26, 2006

hora neurose pura

Certo é que Deus tem me ajudado até agora pra ir até mesmo muito mais longe do que eu remotamente poderia ter sonhado.
Então a boa seria eu parar de me preocupar com o daqui pra frente, porque não há nenhuma razão, só o acaso, pra me tirar a vida boa. Boa, com seus pobreminha - mas muito boa.
Tirei o fim de semana pra pensar, um dos meus melhores privilégios. O que eu mais percebo é que as pessoas já saíram de si, e precisam o tempo todo de acompanhamento, como se não conseguissem o self sem uma referência externa.
Sei que é ótimo parar e pensar nas coisas, fazer algumas coisas legais, e não ter que ficar na atividade. Just be.
Mas eu andei pensando aquela velha frase, onde é que eu vou estar daqui a 10 anos?
Bom, se em 1996 alguém tivesse me feito a mesma pergunta eu estaria, dã, sem resposta - e não chutaria nem de longe o que rolou de lá pra cá.
Comecei a estagiar em abril de 97, em abril de 98 eu fui morar sozinho (fui, porque já me mudei de casa =P), então meus turning points foram depois de 96. Talvez em 96 mesmo eu estivesse mais desorientado.
Enfim.

Saturday, November 25, 2006

Queria ser um outlaw. Pra sempre. :( Agola zá ela!

Sou um pacato cidadão que paga impostos, obedece leis, é simpático, gentil, educado, malho, sou saudável, atencioso, me divirto muito, amo demais da conta, amigos ótimos, vida absurdamente so very fine, tenho uma certa schizo que me ajuda a viver e...
que médio, né? :/
Eu sei quando eu tô apaixonado porque... me falta o juízo, faço várias bobagens (fui fazer facul à noite por exemplo), e eu fico num eterno dazzling. Tudo fica muito louco, é um grande cigarro de samambaia!

Esse ano eu andei perto, não diria dentro desse campo minado - mas entrei na área do gol... ali. Comprei um outro travesseiro, o que pra mim talvez tenha sido um sinal de ruptura com velhas políticas. Tanto quanto morar sozinho foi com 24 anos.

O que me consta... será que a vida da gente é em ciclos?

Deixar alguém me ver domingo de manhã, descabelado, de short sem camisa, de óculos, tomando meu ´muito café, pouco leite, muito Nescau´ da manhã... lendo o jornal preguiçosamente na varanda, antes de ir correr na praia... ou antes da missa?

hahahahaah a intimidade da intimidade.

Mas então é isso. All we need is love.

Tuesday, November 14, 2006

Eu tenho que ficar ligado nas minhas reações às coisas pra não ficar botando minhoca à toa na cabeça. Andei meio preocupado com uma fase caverna recente, mas... na boa, pro tanto de mudanças que minha vida vem sofrendo, o grau de loucura tá até pequeno.
É só um tempinho pra respirar. Volto já.

Passando no aterro hoje pela manhã eu vi um porta-estandarte - que é como eu acho que deve se chamar aquele pessoal que fica o dia inteiro segurando o cartaz de um candidato à eleição, já que o TRE proíbe colar cartaz no poste - e o sujeito tava segurando a placa da candidata à presidência da OAB, cuja eleição vai ser dia 21 próximo.

Fico vendo aquilo, vejo com tristeza os folder muito bem diagramados e impressos falando aquele monte de absurdo, uma grana gasta pelos candidatos... uai, a OAB é um business rentável, então? se se gasta muito na eleição é porque vai se ganhar muito mais depois... ou alguém trabalha de graça?

Saco. Quando essa nova multidão de novos advogados tiver na situação, quando a advocacia não for mais privilégio de pessoas com manners, é que nós tamo fudido. Medo na pista.

Thursday, November 09, 2006

Ontem fui ver Jogos Mortais 3

Antes do filme começar, 2 trailers de filmes de terror (terrir, horror sublimado).

Do que todo mundo anda com medo? Como no mega ultra foda HOSTEL, não tem bruxa, nem lobisomen, nem Jason. Nossa ameaça pode estar na porta ao lado. As a matter of fact.

Wednesday, November 08, 2006

COMO se alguém realmente lesse minhas mal alinhavadas bobagens postadas, vou justificar a ausência de uns dias porque eu andei zen. Zen zentido.
Vou pra Trindade no final do mês, dar um relax gostoso na praia com meus melhores amigos.
Até lá, vou caminhar um pouco no desconhecido.
Rezar pela minha sanidade etc.
*
A gente fica muito goiaba quando se apaixona. O que me consola é que eu já me amo rabugento, imagina apaixonado. Vou casar com o espelho e viver um caso de amor eterno comigo mesmo.
*
E comprei mais um travesseiro. Isso é um sinal, porque uma das minhas muitas posturas inflexíveis foi a de sempre dormir sozinho (quando consigo me desembaraçar a tempo, claro) e eu nunca cogitei ter mais de um travesseiro em casa.
Só tenho uma cabeça, certo?
*
Ou não.
;)

Thursday, November 02, 2006

Agora já era, o que vem na mente quando eu vejo um cara de terno, sem gravata, camisa aberta (dois botões....) é

EUROTRASH!

porque... é PÉSSIMO. gravata sempre, todo dia. Ou você entregaria 5 milhões de dólares pra um cara que nem gravata usa pra ele investir pra você?
MADONNA sempre batalhando um lugarzinho na imprensa.
Agora adotou um criolinho na Africa.
Tão sem noção, tão sem noção, que a última foi espalhar que a família toda do coisinha tem AIDS.
Ô puta velha escrota.
Não sei... acho que tá todomundo pirado.
A droga da INFRAERO não tá em greve? fica em casa, porra!!!
Coisa de maluco ir pro aeroporto e pagar de retardado dando entrevista chorando, pq tá lá há 10 horas esperando vôo.
Deixa os poucos que têm pra quem precisa, vai trabalhar ou whatever.
*
e PS, o que fez a globonews contratar a Mônica Waldvogel? Concorrer com o Ratinho?
Ela dá um tom de drama tão antiquado que só indo ver History Channel mesmo.
My photo
carioca, advogado, solteiro.