Tuesday, November 11, 2008

O que dizer do show do Kaiser Chiefs?

Fiquei perto, muito perto. Dava pra ler o “Kaiser Chiefs” na bateria. O show teve menos punch do que eu imaginava. Fiquei meio bah. Mas claro, tava ali na cara deles e tudo foi incrível. Mas faltou alguma coisa. Depois entendi. Peanuts fez uma operação de apêndice na véspera! Imagino o caos de cabeça praqueles caras. Operar? Where the fuck are we? Brazil? Oh yeah, that place far far away with mulatas, Ronaldo and samba school. Lots of poverty *isso porque São Paulo ta cada dia mais linda. Imagina se eles vêm pro Rio e passam na linha vermelha. Por amor aos meus amigos de banda eu seria o primeiro a dar o show por cancelado e ralar peito.
Enfim, foi tudo lindo.
Bia, Marcel, Caetano me deram uma tarde de absoluta imersão numa social friends only. Boa comida, boa conversa, boas risadas.
O lugar do Planeta Terra tava além de tudo que eu podia imaginar. Nossos desejos eram atendidos na hora. Vontade de beber cerveja? Aqui, sem fila. Banheiro? Aqui, bem decente. Dar um relax? Num gramado tinha um monte de esteiras onde dei um cochilo de reparação providencial. Quer voltar pro aeroporto rápido? Logo ali, um terminal com os personagens da madrugada se revezando, sem a menor centelha de medo.
Honestamente, São Paulo é o que há em matéria de civilidade.
Kaiser Chiefs fucking rulez.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.