Wednesday, November 05, 2008

Há uma certa histeria e óbvia falta de assunto, e olha que um afro-muçulmano acabou de ser eleito presidente da mais rica e mais interessante nação livre do planeta.
Honestamente, Dado e Luana são a salvação por marasmo que impera no showbiz por aqui. Bonitos, inteligentes e talentosos, Dado é filho de uma tradicional família de artistas e Luana é o que existe em matéria de construção articulada, cuidadosa e bem sucedida carreira. Brigaram, ele deu um safanão nela, um chega-pra-lá numa intrometida e bum! Todo dia tem uma notinha no jornal, imprensa na porta de delegacia, mesas-redondas sobre violência doméstica(!!!!) e até uma Juíza traçando os limites de por onde o sujeito pode ou não pode andar na rua – relação mais neurótica, não vejo.
Ora, não podemos mais dar um safanão numa briga? Até onde as pessoas crêem mesmo que nossa mão deve ser segurada por alguma força invisível do Poder Público, tão ausente, tão patético, e guardar nossos ímpetos de rancor dentro da barriga?
Em breve vamos esquecer isso tudo, afinal, o jornal de hoje amanhã embrulha banana na feira. Mas entre nós... que falta de pudor de botar o bedelho na vida alheia, não?
Enfim, viva Barack (disse Elizabeth II, na biblioteca de Balmoral, entre um golinho e outro de gim).
Bejo, tchau.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.