Uma paciente vai receber R$ 4 mil de indenização a título de dano moral por ter caído da esteira ergométrica durante exame. Sandra Regina da Silva ajuizou uma ação contra a Labs Cardiolab Exames Complementares e contra o Hospital Dr. Balbino depois de sofrer a queda. A decisão é da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. (www.tj.rj.gov.br)
Acho justo, justíssimo, que a indenização seja paga. Mas eu sou do tempo em que, em primeiro lugar, minha integridade valia milhões - e não 4 mil reais que mal dão pra passar um fim de semana em Iguaba Grande.
Em segundo lugar, nem a clínica, nem a médica, merecem o fogo do inferno. Foi um acidente, desculpe, senhora. Vamos cuidar da sua perna, e ponto. fale mal da gente pras suas amigas, troque de médico, aja. Depois de pagar essa merreca ninguém mais vai lembrar do assunto, e vamos nadando na mediocridade.
A coisa anda tão esdrúxula que se pede indenização quando falta luz!
Quando faltava luz na minha casa eu lembro que a gente ia pra varanda, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão conversar gostosamente naquela brisa mansa até o sono chegar.
Definitivamente não melhoramos enquanto raça.
No comments:
Post a Comment