Sunday, September 21, 2008

Domingo de chuva, bom pra ficar em casa. Deu até preguiça de ir à missa. Comer coisas gostosas, ver TV e navegar a esmo pela internet por um dia inteiro.
Domingo é o meu shabbat. Compromissos me aborrecem, qualquer um. Marcou hora e lugar... brrrr. Totally lazy day.

No último mês mudei de casa e acabei de desencaixotar coisas semana passada. Fora a procissão de gente que vagou pela minha vida essas últimas semanas (pintores, marceneiros, eletricistas, o cara do gás, da Net, o escambau) houve, claro, espaço para pequenos dramas (como não) e também alguma reflexão pro ano novo judaico que vem aí.

Também acabei vindo morar sozinho, sou eu e a casa agora, e todas as minhas loucuras impressas na parede, sem intermediários. Pouco mudou, pra falar a verdade.

Ontem fui fazer trilha no Morro da Urca com um amigo e lá de cima a distância da minha casa anterior e dessa. Pouco. Mudei de lado do morro, só. Com um túnel no meio. Vim pro início de Copacabana. Um certo cheiro de mato molhado no ar ao invés do ar salgado do resto do bairro. Bem embaixo do Parque Estadual da Chacrinha. Home.

Final de ano bombando, dia 8 de novembro vou no Planeta Terra em São Paulo e em dezembro, no show da Madonna no Maracanã.

Nesse meio tempo começou o horário eleitoral e a graça que é o horário eleitoral, com todo o seu colorido. E lá vamos nós votar.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.