Thursday, September 07, 2006

tomara que eu nunca me descuide e tenha que ser firme, ou desagradavelmente tirano, ou mesmo tenha que argh* discutir a relação com alguém sem estar muito bem arrumado.
mesmo quando eu estava desempregado, eu achava alguma razão, qualquer razão, pra tirar meu terno do armário e retomar aquela moral ótima da pessoa sob controle.
também espero não me render à tola tentação de virar cabide de roupa na moda. alguém extremamente arrumado é tão chato quanto o descuidado. algum ponto de conflito na imagem a gente tem que ter, nem que seja pra chamar a atenção de com quem se conversa.
aliás, é bom ter um conflitinho. gente muito entretida consigo mesma é muito... muito estranha de se lidar. porque os bons mesmos somos eu e você, né/ ;)
ehehehehehhe
ô vidinha bunda.

No comments:

My photo
carioca, advogado, solteiro.